Mariah Carey participa em single para o Haiti - TVI

Mariah Carey participa em single para o Haiti

Mariah Carey nas cerimónias fúnebres de Michael Jackson(Lusa/Epa)

Simon Cowell quer o máximo número de vocalistas na sua versão de «Everybody Hurts», dos REM, para ajudar as pessoas no Haiti

Mariah Carey é a última artista a juntar-se ao projecto de Simon Cowell, que irá gravar um single de acção benemérita para o Haiti, noticia a BBC News.

Ao lado de Carey alinham Robbie Williams, Kylie Minogue, Take That, Cheryl Cole, Rod Stewart, Leona Lewis, Michael Buble, e JLS para gravar o clássico dos REM, «Everybody Hurts».

Os lucros provenientes do single serão divididos entre a «Disasters Emergency Committee» e a campanha «Helping Haiti» do jornal «The Sun».

«Estamos todos a trabalhar muito para tornar este single num sucesso e fazer muito dinheiro para a Helping Haiti», disse Cowell. «Temos pouco tempo para concretizar isto, e as pessoas no Haiti precisam de toda a ajuda e apoio que consigamos dar o mais rapidamente possível».

«Gostava de fazer esta gravação com o máximo número de vocalistas de géneros diferentes, e espero que todas as pessoas na indústria se envolvam. [Até agora,] a resposta tem sido fantástica», acrescentou.

Simon Cowell espera completar o single até ao dia 7 de Fevereiro.
Continue a ler esta notícia