Lily Allen causa polémica ao dizer que só foi assediada por homens brancos - TVI

Lily Allen causa polémica ao dizer que só foi assediada por homens brancos

Lily Allen - Gala Beneficente do Costume Institute do MET de Nova Iorque 2014 Foto: Reuters

Comentário surgiu no Twitter a meio de uma discussão inflamada com o fundador de um movimento de extrema-direita, quando os dois debatiam questões relacionadas com a imigração e a comunidade muçulmana

A cantora Lily Allen voltou a causar polémica nas redes sociais, depois de ter afirmado que sempre que foi assediada sexualmente tinham sido homens brancos a fazê-lo.

O comentário surgiu no Twitter a meio de uma discussão inflamada com Tommy Robinson, fundador do movimento de extrema-direita Liga da Defesa Inglesa e atual líder do grupo anti-islâmico e anti-imigração Pegida no Reino Unido, quando os dois debatiam questões relacionados com a imigração e a comunidade muçulmana.

Robinson, de 34 anos, perguntou à cantora se alguma vez tinha estado ou falado com uma vítima de grupos muçulmanos. 

Ao que Allen respondeu que até agora só tinha sido vítima de assédio sexual por parte de homens brancos.

Depressa, vários utilizadores começaram a criticar a cantora.

"Se estás a tentar dizer às pessoas que não é a raça que deve ser culpada por que o fazes culpando outra raça?", perguntou Graham Dickens, um dos utilizadores do Twitter.

A cantora respondeu às críticas, afirmando que foi mal interpretada e que estava apenas a tentar explicar que há abusadores sexuais em qualquer cultura ou religião.

 

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE