Vestidos de Amy Winehouse roubados - TVI

Vestidos de Amy Winehouse roubados

Peças iam ser leiloadas no final do ano

Relacionados
Dois vestidos de Amy Winehouse foram roubados da casa da cantora britânica, informou fonte da fundação à Reuters, nesta quinta-feira. A roupa deveria ser leiloada num evento de caridade que iria ocorrer no final do ano, em Londres e Nova Iorque, para angariar verbas para a fundação criada após a morte da artista.

Um dos vestidos era o traje que Amy usou quando casou pelo civil com Blake Fielder, em 2007. O outro é um um vestido de cocktail com um padrão de impressão de jornal. Ambos foram levados de um armário onde estavam depois de serem catalogados para o leilão.

A fundação precisou que a casa não foi arrombada e que uma queixa formal já foi apresentada. Os funcionários que catalogaram os vestidos deram falta das duas peças. O porta-voz da fundação já afirmou que «têm que ter sido alguém com acesso à casa» que levou as roupas da cantora.

O pai de Amy Mitch Winehouse foi citado no jornal londrino Evening Standard, dizendo que estava «perplexo» por que os ladrões não tinham levado os vestidos de marca. «É revoltante que alguém roube algo de valor sentimental», disse.

Amy Winehouse foi encontrada morta na sua casa de Londres em 23 de julho de 2011, com a idade de 27 anos. A causa de morte foi intoxicação por álcool acidental e não foram encontradas drogas ilegais no seu organismo.
Continue a ler esta notícia

Relacionados