#RandomMan do Instagram era apenas David Gilmour - TVI

#RandomMan do Instagram era apenas David Gilmour

Zoella

Britânica Zoella tirou fotografia de um alegado "desconhecido" a passear na praia, não tendo reconhecido o guitarrista e vocalista dos Pink Floyd

Zoella, uma estrela britânica do YouTube, publicou no Instagram uma fotografia tirada, ao acaso, há quase dois anos, na praia em Brighton, no Reino Unido, que levou os internautas a troçar dela. Zoella postou a foto de “um homem desconhecido a brincar com o seu cão”, dizendo que não sabia quem era, mas achou que tinha capturado um momento precioso que devia ser partilhado, e pediu, com a tag “#RandomMan” (Homem aleatório, em tradução literal), que alguém que reconhecesse o homem lhe falasse da fotografia, pois com certeza fá-lo-ia sorrir.

 

 

Mas, afinal, foi Zoella quem acabou por fazer sorrir...  é que o “homem desconhecido” que a jovem fotografou a passear na praia é nada mais, nada menos, do que David Gilmour, guitarrista, saxofonista, compositor e cantor britânico, vocalista da mítica banda inglesa Pink Floyd.

 

David Gilmour

O erro foi apontado pela mulher de David Gilmour, Polly Samson, que chamou a atenção dos seus seguidores no Twitter, na segunda-feira à noite.

"A minha filha acabou de me chamar a atenção para o ‘homem desconhecido’ de Zoella…", escreveu Polly Samson.

A mulher do músico britânico tratou do assunto com bom humor, comentando apenas que "A foto de Zoella de um homem desconhecido ficou muito melhor do que as minhas".

O tweet da mulher de David Gilmour incentivou centenas de internautas a comentar a gafe, com os fãs de David Gilmour a manifestarem perplexidade em relação ao erro de Zoella.

Zoella, de 25 anos, cujo nome verdadeiro é Zoe Elizabeth Sugg vive em Brighton com o namorado, o blogger Alfie Deyes. A jovem mantém um canal no YouTube dedicado à moda com mais de dez milhões de seguidores, o que lhe rende, de acordo com estimativas, cerca de 28 mil dólares por mês (24.834 mil euros).

Continue a ler esta notícia