VÍDEO: as gargalhadas arrancadas por Jordan e Shaq no tributo a Kobe - TVI

VÍDEO: as gargalhadas arrancadas por Jordan e Shaq no tributo a Kobe

Kobe

Tiradas dos dois antigos basquetebolistas ajudaram a aligeirar o ambiente

Relacionados

A noite de tributo a Kobe Bryant, que aconteceu num Staples Center completamente lotado, foi feito, sobretudo, de emoção e lágrimas pela perda do antigo basquetebolista e de uma das filhas.

Contudo, a vida de Kobe foi sempre marcada pelo sorriso com que a estrela da NBA encarava a vida. E por isso, houve também tempo para sorrisos e até gargalhadas durante o tributo.

Dois dos principais responsáveis, foram Shaquille O’Neal, que partilhou o balneário com Kobe nos LA Lakers e cuja amizade foi transportada para lá dos campos; e também Michael Jordan, considerado por muitos como o melhor jogador de todos os tempos.

No seu discurso, Shaq relembrou uma conversa que teve com Kobe Bryant depois de alguns companheiros se irem queixar de que ele não passava a bola.

«Fui falar com ele e disse-lhe: ‘ei, Kobe, não há um eu (I) na [palavra] equipa [team]’; e ele respondeu: ‘pois não, mas há um ME [eu], meu filho da put*’», recordou, para gargalhada geral.

Já Jordan não precisou de lembrar qualquer episódio com Kobe, mas conseguiu rir-se dele próprio num momento em que estava lavado em lágrimas… o que não é a primeira vez que acontece em aparições públicas.

«Agora vou ter de olhar um novo meme meu a chorar pelos próximos anos. Eu tinha dito à minha mulher que não o ia fazer para não ter de o ver nos próximos três ou quatro anos. Mas é isto que o Kobe faz comigo», atirou.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados