Dois mortos e um ferido grave em colisão entre carros no IP2 em Portalegre - TVI

Dois mortos e um ferido grave em colisão entre carros no IP2 em Portalegre

  • Agência Lusa
  • BMA
  • 4 mar 2022, 17:31
INEM

Homem de 49 anos é o ferido grave do acidente em Nisa. Foi transportado para o hospital

Duas pessoas morreram e uma outra sofreu ferimentos graves na sequência de uma colisão entre dois automóveis, ocorrida hoje à tarde no concelho de Nisa (Portalegre), no Itinerário Principal 2 (IP2), revelou a Proteção Civil.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou à agência Lusa que o acidente, cujo alerta foi dado aos bombeiros às 15:14, provocou a morte de um homem, de 30 anos, e de uma mulher, de 49 anos.

Um homem de 49 anos é o ferido grave deste sinistro, tendo sido já transportado para o hospital de Portalegre, acrescenta a mesma fonte.

O corpo de uma das vítimas mortais também foi levado para os serviços de Medicina Legal da mesma unidade hospitalar, enquanto o corpo da outra vítima mortal ainda se encontrava no local do acidente às 16:50.

A colisão rodoviária aconteceu ao quilómetro 166,350 do IP2, entre o cruzamento de Arez e Tolosa, no concelho alentejano de Nisa, estando a circulação rodoviária condicionada nessa zona, acrescentou o CDOS.

Para o local foram mobilizados 17 operacionais, apoiados por oito veículos, dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), incluindo a viatura médica de emergência e reanimação de Portalegre.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE