Kyrgios arrasa Djokovic por torneio com dois infetados - TVI

Kyrgios arrasa Djokovic por torneio com dois infetados

Australiano disse que foi uma «decisão estúpida de avançar com o evento» e apontou o dedo ao sérvio por nem tido sido ele a anunciar o cancelamento

Relacionados

O Adria Tour, evento de exibição organizado por Novak Djokovic, está a gerar polémica depois de Grigor Dimitrov e Borna Coric terem anunciado que estão infetados com covid-19.

Sem papas na língua, Nick Kyrgios arrasou a decisão de realizar o evento em tempo de pandemia e a liderança de Novak Djokovic.

«Decisão estúpida de avançar com o evento. Rápida recuperação, companheiros, mas isto é o que acontece quando não se seguem os protocolos. Isto não é uma piada», escreveu no Twitter o tenista australiano.

Depois, em reação ao facto de ter sido Goran Ivanisevic a anunciar o cancelamento do resto do evento, em vez de Novak Djokovic, Kyrgios escreveu: «Parabéns, que liderança.»

O evento, que começou na semana passada em Belgrado, na Sérvia, e agora estava em Zadar, na Croácia, incluiu jogos de ténis, mas também de futebol e basquetebol. Não teve medidas de distanciamento social durante as provas e houve mesmo uma festa num clube noturno em que ninguém parecia preocupado com o vírus.

 

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados