A Peugeot Portugal acaba de disponibilizar aos seus clientes o Peugeot Advisor , uma ferramenta online e interativa que lhes permite publicar as suas opiniões sobre o serviço prestado nos pontos de venda da marca, após a compra de uma viatura, e nos reparadores autorizados após uma passagem pela oficina para intervenção nas suas viaturas. Sublinhando a importância da partilha de experiências em torno da marca e a sua política de transparência junto dos clientes, a nova funcionalidade Peugeot Advisor, dedicada à área de serviço, vem complementar a ferramenta Peugeot Reevoo , que permite recolher a opinião e avaliação dos clientes particulares sobre os modelos Peugept que adquiriram, seja automóveis novos ou usados.
Consoante o grau de satisfação, os resultados das avaliações dos clientes no portal Peugeot Advisor traduzem-se na atribuição de uma nota de 1 a 5 estrelas, podendo ser acompanhadas por comentários adicionais. Aquando das suas pesquisas, os clientes podem navegar na rede Peugeot, e encontrar avaliações de outros clientes para os diferentes concessionários ou reparadores e enviar a sua própria avaliação.
Para Vítor Martins, diretor de marketing da Peugeot Portugal com esta mediada a marca está: “claramente a reforçar a política de transparência junto dos clientes, contribuindo para a nossa recomendação e reputação como marca”.