Diretor técnico da Nigéria morre quatro dias depois do ex-selecionador - TVI

Diretor técnico da Nigéria morre quatro dias depois do ex-selecionador

Nigeria

Shuaibu Amodu faleceu vítima de problemas cardíacos na mesma cidade e na mesma semana em que o ex-selecionador Stephen Keshi foi encontrado morto

Relacionados

O diretor técnico da seleção de futebol da Nigéria, Shuaibu Amodu, de 58 anos, morreu durante a noite passada, em Benin City, aparentemente devido a problemas cardíacos, anunciou hoje a federação nigeriana.

Amodu, que recentemente tinha assumido o cargo de diretor técnico, foi por três vezes treinador da seleção principal da Nigéria.

De acordo com a Federação de Futebol da Nigéria, Amodu, que era hipertenso e estava a ser medicado, queixou-se recentemente de dores no peito.

A morte de Amodu ocorreu quatro dias depois de Stephen Keshi, também ele antigo selecionador de futebol da Nigéria, ter sido encontrado morto na mesma cidade.

Keshi, de 54 anos, que capitaneou a seleção nigeriana no Mundial 1994, assumiu o cargo de selecionador em 2011 e conduziu a Nigéria até à vitória na Taça das Nações Africanas de 2013 e até aos oitavos de final do Mundial 2014, no Brasil.

Continue a ler esta notícia

Relacionados