Morreu o ex-jogador do Ajax baleado na cabeça, suspeito foi detido - TVI

Morreu o ex-jogador do Ajax baleado na cabeça, suspeito foi detido

Jergé Hoefdraad

Jergé Hoefdraad encontrava-se internado em estado crítico desde o fim de semana

Relacionados

Jergé Hoefdraad, ex-jogador do Ajax, não resistiu aos ferimentos causados por um tiro na cabeça e morreu esta terça-feira no hospital.

Recorde-se que o óbito chegou a ser comunicado erradamente no domingo pela polícia, mas no dia seguinte a informação foi corrigida pelo hospital para onde o jogador de 35 anos foi transportado em estado crítico.

De acordo com o De Telegraaf, que citou fontes policiais, no final de um concerto em Amesterdão, Hoedfraad tentava acalmar uma rixa entre dois grupos rivais na altura em que se ouviu o disparo de um tiro e o jogador caiu ao chão.

A polícia identificou o suspeito e montou de imediato uma caça a um homem de 34 anos que foi detido numa cidade belga nesta segunda-feira.

Jergé Hoefdraad fez a formação no Ajax e passou depois várias épocas a jogar na primeira divisão holandesa, mas nunca no emblema onde cresceu. RKC Waalwijk, Almere City, Telstar e Cambuur foram os clubes que representou como profissional.

Há poucas semanas, o avançado assinou contrato com o ASC De Volewijckers, um pequeno clube que iria começar a representar na temporada que agora se inicia.

Continue a ler esta notícia

Relacionados