«Se houvesse um comprador natural da VIVO seria a PT» - TVI

«Se houvesse um comprador natural da VIVO seria a PT»

VIVO

O presidente da Portugal Telecom disse esta quarta-feira que a operadora quer estar no Brasil «seja através da Vivo, seja através de uma outra operação que consideremos atractiva».

Relacionados
O líder da PT diz que é mais acertado a PT ficar com a operadora brasileira devido à proximidade linguística entre os dois países.

Numa entrevista interna, o presidente da Portugal Telecom (PT) salienta que «não há activos inalienáveis em termos empresariais» e que «há tanto da PT, como da Telefónica, na Vivo».

«Temos tanto na Vivo, como tem a Telefónica e não aceitamos aquilo que tem vindo a ser aceite e promovido por alguns sectores até da opinião pública portuguesa, de que a Vivo é uma fatalidade e que, de uma forma ou doutra, mais cedo ou mais tarde, será comprada pela Telefónica», salienta.

Para o CEO, a Telefónica não é o comprador natural da Vivo: «se houvesse um comprador natural da Vivo seria a PT. O futuro das telecomunicações passará cada vez mais pela associação aos conteúdos. A língua em que se processa a comunicação da Vivo é o português, não é o espanhol».
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos