Clientes do Phone-ix estão acima das expectativas - TVI

Clientes do Phone-ix estão acima das expectativas

  • Rui Pedro Vieira
  • 24 jan 2008, 11:09
A operadora virtual dos CTT

Primeiro operador móvel virtual não teme concorrência

Relacionados
O número de adesões ao operador móvel virtual (MVNO) Phone-ix, lançado no final do mês de Novembro, está a evoluir «acima das expectativas».

Sem avançar ainda números concretos, o presidente dos CTT, Luís Nazaré, disse à Agência Financeira que a oferta da empresa «foi bem acolhida pelo mercado».

«Tínhamos estabelecido algumas metas para 2008 que estamos convencidos que vão ser ultrapassadas antes daquilo que nós imaginávamos», sublinhou o responsável à margem do lançamento oficial de uma emissão filatélica conjunta com os Correios do Brasil.

«Em mercados saturados, entradas são mais difíceis»

De acordo com o presidente dos CTT, o produto lançado pela empresa está preparado para acolher a concorrência já anunciada para o segmento MVNO. Até porque, de alguma maneira, os correios entendem estar «já a concorrer no mercado com os operadores tradicionais».

«Do ponto de vista económico, não há nada que diga que em mercados saturados não se pode assistir a novas entradas bem sucedidas. Não há nada que nos diga isso. O que os mercados saturados nos dizem é que as entradas são mais difíceis e que a luta por uma margem também o é. E isso é provavelmente o que se passa com o mercado móvel», sublinhou Luís Nazaré à Agência Financeira

«Estamos preparados para mais concorrência», acrescentou.

Com o prefixo de numeração 922, o Phone-ix resulta de um acordo entre os CTT e a TMN, com um prazo inicial previsto de cinco anos. A nível de tarifário, o Phone-ix pretende ter sempre os mesmos a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana, com uma particularidade: a tarifação é feita em períodos de 30 segundos durante o primeiro minuto, seguindo-se períodos de 10 segundos a partir daí.
Continue a ler esta notícia

Relacionados