Miguel Sousa Tavares considera que o primeiro-ministro não conseguiu explicar, na entrevista no Jornal das 8 da TVI, porque é que demorou dez dias para tomar as medidas que entram em vigor esta sexta-feira, com o confinamento geral.
Manuela Ferreira Leite analisou, esta quinta-feira, a entrevista de António Costa à TVI, considerando que o primeiro-ministro não disse nada "muito inesperado" e que, do ponto de vista informativo, Costa deixou a desejar.
Ana Catarina Mendes criticou, esta quarta-feira, na Circulatura do Quadrado, o bloqueio da conta de Twitter do presidente norte-americano, mesmo não sendo simpatizante de Donald Trump.
A líder parlamentar do Partido Socialista considerou perigoso dar este tipo de poder a empresas.
Ana Catarina Mendes afirmou, esta quarta-feira, na Circulatura do Quadrado, a pandemia veio agravar muito as desigualdades sociais, apontando para as escolas, onde muitas crianças se viram privadas do conhecimento devido à pandemia.
António Lobo Xavier criticou, esta quarta-feira, na Circulatura do Quadrado, a postura das autoridades na altura de comunicar as decisões, afirmando que estas explicam as medidas como se tivessem sido surpreendidas pelos acontecimentos.
O comentador da TVI sublinhou que a situação do país não pode ser surpreendente para ninguém, uma vez que os especialistas consultados nas reuniões do Infarmed vinham a alertar para a atual situação desde o mês de setembro.
Fernando Medina considera que as escolas devem manter-se abertas durante o período de confinamento geral, que deverá entrar em vigor a partir de quinta-feira.
O comentador da TVI sublinha que os casos de transmissão em escolas são pouco comuns.
Ana Gomes e André Ventura defrontaram-se, esta sexta-feira, no debate presidencial transmitido pela TVI.
Anselmo Crespo, diretor de informação da TVI, acredita que Ana Gomes falhou ao tentar utilizar o mesmo tipo de argumentos que André Ventura.
O responsável pela informação do canal refere que Ana Gomes não deveria ter voltado a questionar a legalidade do Chega, uma vez que ao fazê-lo coloca em causa instituições como o Tribunal Constitucional.
Ana Gomes e André Ventura defrontaram-se, esta sexta-feira, no debate presidencial transmitido pela TVI.
Miguel Sousa Tavares classificou o debates entre os dois candidatos ao segundo lugar nas eleições presidenciais como "desinteressante e feio".
O comentador da TVI refere ainda que é pouco "digno" que um candidato presidencial traga casos como o de Paulo Pedroso ou de José Sócrates para o debate político, como fez André Ventura.