“Rui Rio está farto de falar para não dizer coisa nenhuma" - TVI

“Rui Rio está farto de falar para não dizer coisa nenhuma"

    Constança Cunha e Sá
    Constança Cunha e Sá é formada em Filosofia pela Universidade Católica de Lisboa. Antes do jornalismo, foi professora de filosofia. Começou a sua carreira de jornalista na revista Sábado e um ano depois integrou o jornal INDEPENDENTE. Foi aqui que se revelou o seu estilo jornalístico, tendo assinado uma coluna de opinião no jornal. Foi ainda Diretora-adjunta e Diretora do INDEPENDENTE. Ainda nos jornais foi redatora-principal no Diário Económico. Depois da imprensa escrita integrou a TVI como Editora de Política e mais tarde como jornalista e comentadora. Escreve semanalmente no jornal I, com a coluna de opinião «FEIRA DA LADRA», anteriormente escreveu no Jornal de Negócios, Público e Correio da Manhã. Na TVI24 modera o programa A PROVA DOS 9 às 5ªas feiras, e tem o seu espaço de opinião diário às 21h00.

Constança Cunha e Sá na 21ªHora da TVI24

Constança Cunha e Sá elogiou, esta quarta-feira, a atuação de Vítor Bento à frente da Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS). Para a comentadora da TVI24, o gestor foi a cara do sucesso do projeto e do lançamento do Multibanco, há 30 anos, em Portugal.

Na rubrica “Sobe e desce” da 21ª Hora da TVI24, Constança Cunha e Sá criticou Rui Rio pelo adiar sistemático dos prazos e das decisões sobre uma eventual candidatura à Presidência da República.
 
A subir: Vítor Bento

“Ao contrário do que acontece noutros países da Europa, por exemplo na Noruega em que as operações Multibanco são muito reduzidas, nós somos o país com mais funcionalidades no Multibanco: temos 60, o que é a maior média da Europa inteira e mostra que é um caso de sucesso.”

 
A descer: Rui Rio

“Rui Rio está farto de falar para não dizer coisa nenhuma. (…) Rui Rio, em julho, tinha dito que queria tomar uma decisão antes das legislativas para que a decisão que tomasse depois não fosse vista como um cálculo (…) Eu acho que Rui Rio está cheio de táticas e a grande tática é aparecer, fazer uma prova de vida, dizer ‘eu estou aqui’, falar, falar, e nada dizer.”



 
Continue a ler esta notícia