«Se Ronaldo te convidar para ir comer a casa dele, não aceites» - TVI

«Se Ronaldo te convidar para ir comer a casa dele, não aceites»

Portugal-Espanha

Conselho é de Patrice Evra, que recorda algumas experiências com o internacional português

«Daria este conselho a qualquer um: Se o Cristiano Ronaldo te convidar para ir comer a casa dele, não aceites». O aviso é feito por Patrice Evra que foi companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United, em declarações à ITV Sport e surge de uma experiência que o francês viveu com o internacional português.

«Uma vez convidou-me depois de um treino. Eu fui. Estava muito cansado e na mesa só havia salada, peito de frango, e água, nada de sumos. Começámos a comer, pensei que depois haveria mais carne, mas não houve», contou o jogador.

«Acabou de comer, pôs-se de pé e começou a brincar com uma bola. Queria que dessemos uns toques. E eu perguntei: ‘Posso terminar de comer?’. E ele respondeu: ‘Não. Vamos dar uns toques’. Depois fomos nadar para a piscina… até lhe perguntei: ‘Vim cá porque temos um jogo no dia seguinte, ou para comer?’», recordou Evra.

«Por isso recomendo que não vão comer a casa do Cristiano, ele é uma máquina, nunca deixa de treinar».

Evra recordou ainda um jogo de ping pong em que Rio Ferdinand ganhou ao internacional português. «Nós estávamos todos aos gritos, mas Ronaldo estava tão chateado. Depois disso, mandou o primo comprar uma mesa de ping pong, treinou durante duas semanas e depois ganhou ao Rio na frente de toda a gente».

Continue a ler esta notícia