«À semelhança do que tem vindo a acontecer nos últimos anos, a Optimus volta a ser «Cabeça de Cartaz» nos principais Festivais de música nacionais, Optimus.hype@meco, Optimus Sudoeste e Optimus Paredes de Coura», refere a empresa, destacando também a novidade que foi a presença da Optimus no Super Bock Super Rock.
Para assinalar essa associação, a Optimus está a promover uma nova campanha publicitária com o slogan «Saudade dos Festivais?!», em que o objectivo é relembrar que os festivais já foram há cerca de um ano e como tal, «é muito provável que as pessoas, nesta altura, já sintam saudades dos Festivais de Música».
A campanha, desenvolvida pela BBDO irá recriar situações típicas dos Festivais em ambiente citadino, apelando, sobretudo, às experiências e à vivência das emoções.
Em termos de comunicação a campanha que tem início hoje, dia 26, e vai prolongar-se até meados de Agosto estará presente nos vários meios como sejam a televisão, a imprensa, a rádio e exterior.
Esta campanha será complementada com várias acções dentro dos recintos, que incluem Workshops, jogos de corda e torneios de futebol, até à distribuição de merchandising.
Optimus investe 3 milhões em festivais de música
- Nuno Francisco
- 25 jun 2004, 14:16
A operadora de telecomunicações Optimus vai investir cerca de 3 milhões de euros no patrocínio aos principais Festivais de música nacionais.
Continue a ler esta notícia