Bento pouco disposto a falar de Ronaldo: «Não mudou nada»  - TVI

Bento pouco disposto a falar de Ronaldo: «Não mudou nada»

Paulo Bento (EPA/Paulo Cunha)

Selecionador nacional desconfortável com o tema

Relacionados
A situação clínica de Cristiano Ronaldo esteve em foco na conferência de imprensa de Paulo Bento. Mas mais por aquilo que o treinador não disse. Bento manteve o que adiantara há uma semana e chegou a irritar-se com a insistência dos jornalistas.

Vamos por partes. Numa fase inicial, Paulo Bento disse o seguinte:

«Não é o único caso clínico que temos. Há outros. A minha expetativa, opinião e forma de entender o processo não mudou desde há uma semana. Não posso alterar nada nas minhas palavras», adiantou o selecionador.

Depois, mais. «Continuaremos a trabalhar. Jogador, departamento médico e jogador decidirão quando o Cristiano voltará a treinar».

Perante mais uma questão, o técnico mostrou desagrado. «Só se explicar mais alto. Melhor não consigo. E mais alto não pretendo fazê-lo».

Outro repórter tentou saber se o selecionador estava mais otimista do que há uma semana, mas aí o assessor de imprensa interrompeu e não permitiu que a questão fosse respondida.

«Todas as ausências limitam o nosso trabalho. Todos os treinadores querem ter os atletas disponíveis. Temos procurado soluções para contrariar essas adversidades e potenciar os jogadores que temos», acrescentou, enfim, Paulo Bento.

Na sexta-feira passada, Paulo Bento referiu o seguinte sobre Cristiano Ronaldo: «Ronaldo não tem prazo para voltar a treinar».  

[artigo original: 22h23]  


Continue a ler esta notícia

Relacionados