Os Milwaukee Bucks venceram esta sexta-feira os Toronto Raptors por 125-103 e levam já vantagem de 2-0 na final da Conferência Este dos playoffs da NBA.

O homem da noite foi o incontornável Giannis Antetokounmpo, que mostrou desde o início do jogo ao que vinha e fechou o encontro com um duplo duplo de 30 pontos, 17 ressaltos, aos quais ainda somou cinco assistências.

Giannis escreveu ainda o seu nome na história dos Bucks ao juntar-se a Kareem Abdul-Jabbar, até agora o único jogador da equipa a fazer pelo menos 25 pontos, 15 ressaltos e cinco assistências num jogo dos playoffs.

 

 

 

E o grego esteve bem acompanhado por Ersan Ilyasova (17 pontos) e Nikola Mirotic (15 pontos), num jogo em que os Bucks não encontraram grande resistência.

Nos Raptors, Kawhi Leonard foi o destaque, com 31 pontos e oito ressaltos e só mais dois jogadores fizeram pontuação de dois dígitos: Kyle Lowry (15) e Norman Powell (14).

Com este resultado, os Bucks vencem por 2-0 e estão a apenas duas vitórias de chegarem às finais dos playoffs 45 anos depois.

Os próximos dois jogos serão disputadas no domingo e terça-feira, na Scotiabank Arena, casa dos Raptors.