Marcelo Rebelo de Sousa testa negativo à covid-19 - TVI

Marcelo Rebelo de Sousa testa negativo à covid-19

As imagens do debate presidencial entre João Ferreira e Marcelo Rebelo de Sousa

Presidente da República é um contacto de baixo risco, avisou a Direção do Departamento de Saúde Pública da ARS de Lisboa e Vale do Tejo

O Presidente da República testou esta quarta-feira negativo à covid-19 depois de ter estado em contacto, na passada segunda-feira, com um  elemento da Casa Civil infetado com o novo coronavírus. 

A TVI sabe que o Presidente da República fez dois testes, um teste PCR e um teste antigénio, e ambos tiveram um resultado negativo.

A Direção do Departamento de Saúde Pública da ARS de Lisboa e Vale do Tejo já informou que Marcelo não é um contacto de alto risco e não precisa de suspender a agenda política que esta quarta-feira inclui um debate presencial com o candidato André Ventura.

Na segunda-feira, o Presidente da República recebeu os partidos para discutir a renovação do estado de emergência e teve um debate, na TVI, com João Ferreira, sobre as presidenciais. 

Na terça-feira, Marcelo esteve no concerto inaugural da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, no Centro Cultural de Belém, e não teve qualquer debate presidencial.

Continue a ler esta notícia