PS lança plataforma para acolher voluntários para a campanha - TVI

PS lança plataforma para acolher voluntários para a campanha

António Costa em almoço-comício no Seixal

Socialistas consideram medida "inovadora" e em que salientam o caráter "decisivo" das legislativas de 04 de outubro

O PS lançou hoje uma plataforma para a angariação de voluntários para a campanha eleitoral, iniciativa que os socialistas consideram "inovadora" e em que salientam o caráter "decisivo" das legislativas de 04 de outubro.

Em comunicado, o PS refere que a plataforma ‘ voluntários #Costa2015' se destina a cidadãos que, "independentemente das suas opções partidárias anteriores, têm mostrado vontade em dar o seu contributo cívico nestas eleições, não apenas através do voto, mas participando ativamente também na campanha".

Segundo o PS, nas próximas semanas, até 04 de outubro, "esta plataforma, que se pretende inovadora e marcante nas campanhas políticas em Portugal, para além do enquadramento nas iniciativas oficiais de campanha do PS, lançará diversos desafios aos voluntários, tendo em vista o seu envolvimento criativo e procurando a multiplicação da mensagem de apoio a António Costa por todo o país, no contacto direto em família, entre vizinhos, amigos e pelas redes sociais".

Numa carta dirigida aos subscritores da plataforma, o diretor de campanha do PS, Duarte Cordeiro, adverte que as eleições assumem um carácter "decisivo" e defende que se sente no país "uma profunda vontade de mudança do rumo".

"Queremos que a voz de cada um possa fazer a diferença junto de familiares, dos amigos, dos vizinhos, dos colegas de trabalho. Queremos envolver todas e todos, na medida da vontade e disponibilidade de cada um, porque esta campanha também é vossa", acrescenta Duarte Cordeiro.
Continue a ler esta notícia