PSD critica «teatro» de Sócrates - TVI

PSD critica «teatro» de Sócrates

José Sócrates

Socialistas dizem conviver bem com «património»

Relacionados
O deputado social-democrata Luís Campos Ferreira sugeriu esta quinta-feira que o PS «teve vergonha» do «grande momento de teatro» de José Sócrates na televisão, enquanto o socialista António Braga defendeu que os socialistas convivem bem com o seu «património».

Sócrates, a entrevista no Twitter

«O que o país inteiro estava a espera de ouvir era o que o PS de hoje, de António José Seguro, pensa da narrativa de ontem [quarta-feira] de José Sócrates», desafiou Campos Ferreira, referindo-se à entrevista do antigo primeiro-ministro socialista à RTP.

O parlamentar do PSD questionou ainda se o PS concordava com o que Sócrates afirmara sobre o Presidente da República, já que Sócrates acusou Cavaco Silva de ter sido «a mão por trás do arbusto da crise política» que acabou com a demissão do Executivo minoritário «rosa».

«Como o seu partido convive mal com os seus ex-líderes, acha que o PS acontece o mesmo. José Sócrates apareceu em grande forma ontem na televisão, tal como Mário Soares está em grande forma, como um grande senador da República», respondeu António Braga, após a sua declaração política, em plenário da Assembleia da República.

Campos Ferreira iniciara a sua intervenção sublinhando a «grande ansiedade» do Parlamento e do país em saber o que o PS pensava sobre «o grande momento de teatro que se viveu ontem em Portugal».

«Sou levado a crer que o PS teve vergonha daquilo que Sócrates disse na televisão», afirmou o deputado «laranja», ao passo que António Braga respondeu que o PSD «convive mal» com os comentários políticos de antigos dirigentes como Marques Mendes ou Marcelo Rebelo de Sousa.

«O PS é um partido do povo, com história e património e convive perfeitamente com eles», concluiu o parlamentar socialista.
Continue a ler esta notícia

Relacionados