Europeias: «Resultados foram profundamente injustos» - TVI

Europeias: «Resultados foram profundamente injustos»

Almeida Santos e José Sócrates

Almeida Santos diz que o PS «não é o responsável pela crise»

Relacionados
O presidente do PS, Almeida Santos, considerou este sábado que os que os resultados eleitorais das Europeias foram «profundamente injustos» para o seu partido e para o primeiro-ministro, refere a Lusa.

«Foram profundamente injustos, porque o descontentamento do povo é resultado da crise e não somos nós os responsáveis pela crise. Pelo contrário, estamos a combatê-la. Acho que não merecíamos esta sanção», declarou o antigo presidente da Assembleia da República, em Paredes.

Almeida Santos, que discursava na apresentação de Artur Penedos como candidato socialista à Câmara de Paredes, mostrou-se preocupado com as próximas eleições legislativas, lembrando que as últimas sondagens apontam para um resultado do PS próximo dos 35 por cento.

«Espero que o povo português caia em si e reconheça as reformas realizadas. Espero que reveja a sua opinião sobre este governo e o seu primeiro-ministro», observou Almeida Santos.

Para o presidente do PS, algum descontentamento do eleitorado também pode ter a ver com o facto de o primeiro-ministro ter sido «capaz de desagradar para resolver os problemas graves do país».
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos