Programa do PSD será «deliberadamente prudente» - TVI

Programa do PSD será «deliberadamente prudente»

António Borges, no Congresso do PSD

António Borges diz que partido irá reduzir carga fiscal sobre os custos das empresas

«Deliberadamente prudente». Será assim o programa eleitoral do PSD, segundo o vice-presidente do partido António Borges, defendendo que a margem de manobra do próximo Governo será reduzida. Do documento, que irá ser apresentado na quinta-feira, farão parte propostas para a redução da carga fiscal sobre os custos das empresas, revelou.

«Mesmo em termos daquilo que nós, PSD, podemos fazer quando formos para o Governo, o que se tudo correr bem será daqui a uns dias, não é evidente que haja muita coisa que se possa fazer, porque a situação é de tal maneira difícil, os problemas são de tal maneira grandes que a margem de manobra que o futuro Governo vai ter é muito limitada e o programa do PSD é deliberadamente prudente», disse o dirigente social-democrata citado pela Lusa, durante a Universidade de Verão do PSD, em Castelo de Vide.

A «cautela» laranja, segundo António Borges, é consequência da intenção do partido de «não estar a propor» o que não pode cumprir. «Por isso, começamos com uma atitude prudente», adiantou.
Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE