PSD louva «lucidez» de Costa quando diz que país está «bastante diferente» - TVI

PSD louva «lucidez» de Costa quando diz que país está «bastante diferente»

António Costa [Foto: Lusa]

Secretário-geral do PS, num evento da comunidade chinesa, agradeceu investimento chinês em Portugal

 O PSD louvou esta quarta-feira a «lucidez» do secretário-geral do PS num evento da comunidade chinesa em que agradece o investimento chinês, considerando que contribuiu para que país esteja numa situação «bastante diferente» de há quatro anos.

Respondendo ao deputado do PS Eduardo Cabrita, no período de pedidos de esclarecimento de uma declaração política do PSD dedicada à Grécia, a deputada social-democrata Clara Marques Mendes citou António Costa e as declarações que estão a ser divulgadas, através de um vídeo, em vários órgãos de comunicação social e no Facebook do eurodeputado do CDS Nuno Melo.

«O senhor deputado Eduardo Cabrita disse que esperava de mim uma análise lúcida, pois devo dizer que também esperaria do senhor deputado que tivesse um momento de lucidez tal como teve o doutor António Costa», afirmou Clara Marques, começando de seguida a citar o secretário-geral do PS.

A citação corresponde ao excerto que consta de um vídeo que pode ver aqui.

Após citar António Costa, Clara Marques Mendes rematou: «Desde já devo dizer ao PS que se deve organizar».

Também o CDS-PP, através do deputado Artur Rego, desafiou os socialistas a comentarem estas declarações de António Costa, durante o mesmo período de debate, o que não aconteceu.
Continue a ler esta notícia

Mais Vistos