PURP apela a idosos para “não caírem em promessas falseadas” - TVI

PURP apela a idosos para “não caírem em promessas falseadas”

António Mateus Dias deixou o apelo para que idosos e pensionistas “não votem nos mesmos de sempre”

O candidato do Partido Unido de Reformados e Pensionistas (PURP) pelo círculo de Lisboa, António Mateus Dias, apelou esta quarta-feira os idosos para "abrirem os olhos" e não caírem nas "promessas falsas" dos principais partidos.

Numa ação de campanha em Alcântara (Lisboa), António Mateus Dias distribuiu folhetos, apelando ao voto alternativo.

Já em jeito de fim de campanha para as legislativas de 04 de outubro, o candidato do PURP disse à Lusa que do contacto que tem tido com as pessoas, "há muita gente descontente e que quer uma mudança".

"Pensamos que alguma coisa irá acontecer", disse António Mateus Dias, confiante de que o seu partido poderá constituir um grupo parlamentar.

Do apelo que a coligação PSD/CDS-PP e PS têm feito para uma maioria absoluta, o candidato do PURP mostrou-se certo de que isso não irá acontecer.

Além disso, apelou para que idosos e pensionistas “não votem nos mesmos de sempre”.

"Cuidado para não caírem em promessas falseadas. Espero que, no domingo, haja um resultado positivo e que as pessoas votem em consciência”, depois de verem as propostas de todos os partidos, disse o candidato.


“Não acredito na maioria absoluta. Aquilo que eles oferecem às pessoas é nada. Os idosos e pensionistas têm de abrir os olhos e votarem no PURP", apelou.

Reformas mínimas equivalentes ao salário mínimo, fim dos privilégios a políticos e redução mínima de 30% dos subsídios a partidos, uma auditoria à dívida, redução de deputados, são algumas das propostas do PURP.
Continue a ler esta notícia