«Nunca me faltou peso político» - TVI

«Nunca me faltou peso político»

Presidente Cavaco Silva

António Serrano responde a Paulo Portas, que o acusou de ser muito boa pessoa mas de ser também um ministro sem peso político

António Serrano respondeu esta quinta-feira a Paulo Portas, que ontem em Beja considerou que lhe faltava peso político. O líder do CDS-PP dizia que a agricultura nunca tinha sido bem tratada pelo Governo PS, particularmente enquanto Jaime Silva foi ministro da Agricultura. «António Serrano, coitado, é muito boa pessoa, tem melhores intenções, mas não tem peso político nenhum», referiu Paulo Portas.

Ora o ministro da Agricultura garante o contrário. «Nunca me faltou peso político. O Governo sempre apoiou o ministro da Agricultura, que sempre teve oportunidade de implementar todas as políticas, com todos os meios que foram necessários para o sector. Isso é reconhecido de norte a sul e nas ilhas por todas as associações», disse.

Em declarações à Agência Lusa, António Serrano aproveitou para passar ao ataque e garante que Paulo Portas fala melhor do que faz. «Quando o CDS esteve no poder, a pasta da Agricultura não foi a preocupação do CDS-PP. Maior peso político, só se for um líder de um partido a ser o responsável por este sector. Não o vi no passado e duvido que isso venha a acontecer no futuro», finalizou o ministro da Agricultura.
Continue a ler esta notícia