O «descaramento» de José Sócrates - TVI

O «descaramento» de José Sócrates

Sócrates

CDS-PP acusa primeiro-ministro de não ter credibilidade para anunciar mais medidas sociais

Relacionados
O líder parlamentar do CDS-PP disse este sábado que sobra «descaramento» e falta credibilidade a José Sócrates para prometer para o futuro novos apoios aos mais pobres, acusando-o de não os ter concretizado nos mais de quatro anos de Governo.

José Sócrates, falando como secretário-geral do PS, revelou hoje que o programa eleitoral do seu partido vai incluir um novo subsídio para as famílias abaixo do limiar da pobreza e o reforço da rede de cuidados continuados.

«É preciso descaramento» para fazer este anúncio «quando em quatro anos e meio de Governo, do ponto de vista social, as coisas só pioraram», afirmou Pedro Mota Soares, em reacção às declarações do Primeiro-Ministro.

«O maior problema deste anúncio é a falta de credibilidade», considera o deputado centrista, recordando que foi no Governo liderado por José Sócrates, disse o deputado centrista, que foi aprovado o actual regime do subsídio de desemprego, «que exclui os jovens, que ficam de fora mesmo que tenham trabalhado durante 14 meses».
Continue a ler esta notícia

Relacionados