Setúbal: cautela no abate de sobreiros - TVI

Setúbal: cautela no abate de sobreiros

Sobreiros

Assembleia Municipal aprova recomendação ao executivo por unanimidade

Relacionados
A Assembleia Municipal de Setúbal recomendou esta sexta-feira ao executivo camarário, de maioria CDU, que só autorize o abate de sobreiros na zona onde a Decathlon pretende instalar uma Unidade Comercial após a emissão da licença de construção, refere a Lusa.

A recomendação apresentada pela bancada do PS, que foi aprovada por unanimidade, pretende evitar que o interesse manifestado pelo grupo francês seja apenas um pretexto para a realização de mais-valias com a valorização de terrenos, a exemplo do que tem acontecido em casos semelhantes noutras zonas do país.

«Se o investidor estiver de boa-fé não terá dúvidas em compreender esta posição da Câmara Municipal», assegurou o socialista Acácio Lopes, do PS, na Assembleia Municipal que terminou já na madrugada de sexta-feira.

A recomendação proposta pelo PS foi aprovada por unanimidade, mas a proposta de Declaração de Interesse Municipal na instalação de um Centro de Aprovisionamento Logístico e Unidade Comercial da Decathlon, acabou por passar apenas com o voto favorável da maioria comunista.
Continue a ler esta notícia

Relacionados