CDS propõe Teresa Caeiro para vice-presidente da Assembleia - TVI

CDS propõe Teresa Caeiro para vice-presidente da Assembleia

João Almeida, Teresa Caeiro e Diogo Feio (Lusa)

Os centristas repetem os mesmos nomes para secretário da mesa o deputado Abel Batista, e para integrar o conselho de administração, o deputado João Rebelo

 O grupo parlamentar do CDS-PP propôs esta quarta-feira a deputada Teresa Caeiro para vice-presidente da Assembleia da República, cargo que já ocupava na anterior legislatura, disse à Lusa fonte da bancada.

Além de Teresa Caeiro, os centristas repetem os mesmos nomes para secretário da mesa, o deputado Abel Batista, e para integrar o conselho de administração, o deputado João Rebelo.

O plenário da Assembleia da República reúne-se hoje para eleger os vice-presidentes e restantes membros da mesa e o conselho de administração, depois de na semana passada ter elegido o socialista Eduardo Ferro Rodrigues para a presidência do parlamento, que venceu ao candidato do PSD e CDS, Fernando Negrão.

O Bloco de Esquerda vai propor o deputado José Manuel Pureza para vice-presidente da Assembleia da República e o parlamentar Moisés Ferreira para secretário da mesa. Já o PS proporá Jorge Lacão para uma das quatro vice-presidências, indicaram à Lusa fontes dos dois partidos. 
Continue a ler esta notícia