Cristas pede “mobilização máxima” para 2017 de “extraordinários desafios” para CDS - TVI

Cristas pede “mobilização máxima” para 2017 de “extraordinários desafios” para CDS

Assunção Cristas

Líder centrista deseja "que o menino Jesus nasça em todas as casas, para os que creem", e "para os que não são crentes, que possam neste tempo reforçar os laços de amizade, de família e de paz"

A presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, pediu esta sexta-feira, numa mensagem de Natal em vídeo, "mobilização máxima" para levar o partido "bem longe" em 2017, "um ano de extraordinários desafios".

O próximo ano de 2017 é, para o nosso partido, um ano de extraordinários desafios. Espero que todos estejam mobilizados. Conto com todos e com cada um de vós para a mobilização máxima, para levarmos o nosso partido bem longe", afirmou Assunção Cristas.

Numa mensagem em vídeo, a líder centrista deseja "que o menino Jesus nasça em todas as casas, para os que creem", e "para os que não são crentes, que possam neste tempo reforçar os laços de amizade, de família e de paz".

Assunção Cristas faz votos de um "tempo muito santo" e "com grande tranquilidade", que as pessoas possam passar com a família e os amigos.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE