Ofereceu chouriços a todos os eleitores e ficou em segundo - TVI

Ofereceu chouriços a todos os eleitores e ficou em segundo

  • - notícia corrigida
  • 2 out 2017, 01:48
Candidato dá chouriços aos eleitores

João Seco de Magalhães, candidato independente à União de Freguesias de Maximinos, Sé e Civilidade, em Braga, ofereceu chouriços aos 17 mil eleitores durante a campanha

Ofereceu chouriços a todos os eleitores e elegeu assim quatro mandatos para a Assembleia de Freguesia. Falamos de João Seco de Magalhães, o candidato independente que, durante a campanha, ofereceu chouriços aos 17 mil eleitores da União de Freguesias de Maximinos, Sé e Civilidade, em Braga.

O movimento que liderava obteve 27,16% dos votos, ficando apenas atrás da coligação de direita, PSD/CDS/PPM, com 32,42%.

Durante a campanha, João Seco de Magalhães distribuiu chouriços pela rua e deixou-os em caixas de correio, numa espécie diferente de marketing político.

"É uma prática nas campanhas eleitorais darem t-shirts, chapéus, canetas... E isso tudo feito no estrangeiro. E eu, como comerciante que sou, lembrei-me que seria muito melhor darmos um produto nacional", disse, durante a campanha, à TVI.

 

Nota: a notícia original dizia, erradamente, que João Seco de Magalhães tinha ficado em último nas eleições de ontem. Pelo facto, pedimos desculpa ao visado e aos leitores.

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos