Louçã diz que é uma «honra» ser principal adversário do PS - TVI

Louçã diz que é uma «honra» ser principal adversário do PS

Líder bloquista responde a críticas feitas ao BE no Congresso do PS

Relacionados
O líder do Bloco de Esquerda agradeceu este sábado a «honra» de ter sido transformado no principal adversário do PS durante o congresso daquele partido, considerando que os socialistas mostraram estar «desesperados com a esquerda», noticia a Lusa.

«É uma honra o Bloco de Esquerda ter sido transformado no principal adversário do partido esponjoso dos interesses dos mais poderosos», afirmou o líder do Bloco de Esquerda (BE), Francisco Louçã, numa intervenção no almoço comemorativo dos 10 anos da fundação do partido.

Num discurso centrado nas críticas que se têm ouvido no congresso do PS ao BE, Francisco Louçã chegou mesmo a agradecer directamente ao primeiro-ministro e secretário-geral socialista a atenção dada ao partido: «Obrigada José Sócrates», repetiu mais do que uma vez, considerando que essa foi a melhor homenagem que os socialistas fizeram aos 10 anos de existência do BE.

«Quem imaginaria há 10 anos que este movimento teria a força para se tornar no tema central do congresso do partido mais poderoso», questionou.
Continue a ler esta notícia

Relacionados