Conheça a «loja mais cara do mundo», onde Sócrates faz compras - TVI

Conheça a «loja mais cara do mundo», onde Sócrates faz compras

  • Redação
  • Maria João Rosa, enviada especial a Los Angeles
  • 4 mar 2010, 17:23

Bijan fica em Rodeo Drive, Beverly Hills

Relacionados
Nos preparativos para os Óscares há uma zona da cidade que se destaca quando se fala de alta costura. É a Rodeo Drive, a rua com as lojas mais caras do mundo.

Os repórteres da TVI estiveram e lá e até encontraram uma referência a um cliente que é bem conhecido de todos os portugueses. Trata-se de José Sócrates, que aparece com o seu nome (e a referência «prime minister of Portugal») inscrito na montra da «House of Bijan».

A loja mais cara de Rodeo Drive só aceita um cliente de cada vez e por marcação, vendendo cada par de meias a 50 dólares e os fatos a 50 mil dólares.

Para além de José Sócrates, também Steven Spielberg, Vladimir Putin, Bill Clinton ou George W. Bush (um dos mais entusiastas) frequentam esta luxuosa loja instalada em plena Beverly Hills. É normalmente considerada «a loja mais cara do mundo».

O proprietário é o iraniano Bijan Pakzad, estilista de roupa masculina e fragrâncias, que instalou a sua loja neste local em 1976. Ao longo, do tempo tem afirmado a marca e somado clientes exclusivos provenientes de todas as partes do mundo.
Continue a ler esta notícia

Relacionados