Comissão eventual: PS nega ter sido informado previamente - TVI

Comissão eventual: PS nega ter sido informado previamente

Carlos Zorrinho nas Jornadas Parlamentares do PS

Carlos Zorrinho desmentiu Luís Montenegro sobre contactos prévios

Relacionados
O líder parlamentar do PS negou ter sido informado previamente sobre a intenção da maioria PSD/CDS de criar uma comissão eventual parlamentar para a reforma do Estado com o objetivo de cortar na despesa pública.

«Desminto formalmente que tenha havido qualquer contacto prévio com o Grupo Parlamentar do PS sobre a criação de uma comissão eventual para a reforma do Estado», declarou nesta sexta-feira Carlos Zorrinho à agência Lusa.

Momentos antes desta declaração de Carlos Zorrinho, na Assembleia da República, o presidente do Grupo Parlamentar do PSD, Luís Montenegro, tinha afirmado aos jornalistas que o PS tinha sido informado previamente sobre a intenção da maioria governamental de criar esta comissão eventual no Parlamento.

Questionado se o PSD «informou previamente» o PS sobre a proposta de criação desta comissão parlamentar, Luís Montenegro respondeu, apenas, que «informou».

Nas declarações à Lusa, Carlos Zorrinho voltou a referir-se à posição de princípio dos socialistas em relação a esta controvérsia: «Reafirmo que o PS não participará em nenhuma comissão que sirva para branquear o corte de quatro mil milhões de euros nas funções do Estado por incompetência do Governo.»
Continue a ler esta notícia

Relacionados