Europeias: Manhã de contactos com a população - TVI

Europeias: Manhã de contactos com a população

Confira a agenda dos partidos para a campanha no dia de hoje

O PS começa esta quarta-feira o nono dia de campanha para as eleições europeias com contactos com a população em Vizela, enquanto a coligação Aliança Portugal vai arrancar em Peniche, o BE em Lisboa e a CDU no Alentejo.

A caravana da candidatura socialista vai começar o dia com contactos com a população em Vizela, seguidos de uma visita à Associação para a Integração de Crianças e Jovens daquele concelho e uma passagem pela feira local.

À hora do almoço, o secretário-geral do PS, António José Seguro, junta-se a Assis no restaurante «Pinto da Costa», em Fafe, voltando à campanha à noite, num comício em Barcelos.

Durante a tarde, Francisco Assis, acompanhado dos candidatos Elisa Ferreira, Fernando Moniz e Isabel Coutinho, visita o Centro Social de Garfe e o Instituto Empresarial do Minho, em Vila Verde.

A caravana da coligação PSD/CDS-PP divide o dia entre contactos com a população, de manhã, em Peniche e em Óbidos e, à tarde, visitas à empresa Olitrem, em Tremês, Santarém, e à Zezereovo, em Relvas, Ferreira do Zêzere. À noite, a comitiva, composta pelo cabeça de lista, Paulo Rangel, o primeiro do CDS-PP, Nuno Melo, (quarto na lista), Carlos Coelho, Fernando Costa e Miguel Pires da Silva, vão participar num jantar em Ourém, seguido de um encontro com apoiantes nas Caldas da Rainha.

A campanha do cabeça de lista da CDU, João Ferreira, continua em terreno conhecido da coligação que junta o PCP e o PEV, começando com um almoço em Aljustrel com reformados do Sindicato Mineiro, seguido de contactos com a população em Serpa e um comício em Beja, à noite, no salão dos Bombeiros Voluntários.

Na capital, Marisa Matias e o número dois na lista do BE reúnem-se com o presidente da Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal, à hora do almoço, seguindo para o Seixal, para uma visita ao centro de Formação do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Ao fim da tarde, o BE regressa a Lisboa, para contactos com a população na baixa da cidade, terminando com um jantar/comício na Charneca da Caparica.
Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE