César: «Não vendemos a autonomia ao Governo» - TVI

César: «Não vendemos a autonomia ao Governo»

Carlos César

Carlos César deixou críticas a Jardim na Madeira, uma região que «faliu e entregou o poder a Lisboa», a Berta Cabral e conselhos a Vasco Cordeiro

Relacionados
O presidente do PS-Açores, Carlos César, garantiu que os socialistas não venderão a autonomia ao Governo da República e deixa conselhos ao candidato ao executivo regional.

«Somos um partido dos Açores, para os Açores e de açorianos e, por isso, Vasco Cordeiro não precisa de dizer se está de acordo com Seguro (secretário-geral do PS), se o conheceu no passado ou há dois dias, pode dizer apenas o que pensa e o que vai fazer pelos açorianos», afirmou Carlos César, num comício realizado esta noite, nas Velas, em S. Jorge, escreve a Lusa.

Carlos César, que se referia às recentes declarações da líder do PSD-Açores, Berta Cabral, sobre Pedro Passos Coelho, frisou ainda que os socialistas «não vão vender a autonomia ao Governo da República», assegurando que não acontecerá nos Açores o que aconteceu na Madeira, uma região que «faliu e entregou o poder a Lisboa».

«Não vamos permitir que as medidas do Governo da República sufoquem os Açores», afirmou o líder regional socialista, defendendo a necessidade de «continuar a gerir bem as finanças regionais» para ter condições que permitam «proteger os Açores das piores medidas que vão chegar com o Orçamento de Estado».
Continue a ler esta notícia

Relacionados