Filho de Jaime Gama na equipa de Cavaco Silva - TVI

Filho de Jaime Gama na equipa de Cavaco Silva

Jaime Gama na tomada de posse

João Taborda da Gama é a única novidade na composição da Casa Civil do Presidente da República

João Taborda da Gama é a única novidade na composição da Casa Civil do Presidente da República. O fiscalista João Taborda da Gama, filho do presidente da Assembleia da República Jaime Gama, passa agora a ser consultor da assessoria política, segundo a Lusa.

De resto, a nova composição da Casa Civil do Presidente da República mantém quase toda a anterior estrutura, mas Fernando Lima passa a ser consultor da assessoria política.

Fernando Lima, colaborador há mais de duas décadas de Cavaco Silva, que a meio do primeiro mandato do chefe de Estado abandonou a assessoria para a Comunicação Social e passou a ser assessor da Casa Civil, transita agora para a assessoria para os Assuntos Políticos, onde passará a ser consultor.

De acordo com a estrutura da nova Casa Civil do Presidente da República, que é um serviço de consulta, análise, informação e apoio técnico ao chefe de Estado e cuja composição foi divulgada esta quarta-feira no site de Belém, José Manuel Nunes Liberato mantém-se como chefe da Casa Civil.
Continue a ler esta notícia

Mais Vistos