Queixa do Bloco é «completamente inconsistente» - TVI

Queixa do Bloco é «completamente inconsistente»

Vila de Cascais

António Capucho, afirma «ou foi lapso ou mero exibicionismo» do Bloco de Esquerda

Relacionados
O presidente da Câmara Municipal de Cascais, António Capucho, considerou este sábado «completamente inconsistente» a queixa apresentada pelo BE Cascais à (CNE), Comissão Nacional de Eleições.

«Não percebo quem é o acusado, se é a câmara ou a coligação», disse à Lusa António Capucho, adiantando que a queixa «ou foi lapso ou mero exibicionismo» do Bloco de Esquerda, visto que semanalmente a sua agenda é publicada no site da autarquia, não sendo «nada de extraordinário».

O BE Cascais apresentou uma queixa à CNE contra a coligação Viva Cascais (PSD/CDS-PP), que acusa de anunciar a agenda da candidatura autárquica juntamente com a da Câmara Municipal no jornal de campanha deste mês.

A situação mereceu uma queixa à CNE pelo BE por «constituir uma utilização indevida, por parte de António Capucho e da sua coligação, das actividades oficiais da Câmara, nomeadamente inaugurações de obras executadas com dinheiros públicos, para a campanha eleitoral», o que pode criar «confusão» e «iludir os munícipes».
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE