Jardim recebido por Cavaco e Assunção Esteves - TVI

Jardim recebido por Cavaco e Assunção Esteves

Jardim

Presidente do Governo Regional da Madeira vai reunir-se também com o ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira

O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, é recebido sexta-feira pelo Presidente da República, pela presidente da Assembleia da República e pelo ministro da Economia e do Emprego.

Segundo informação disponibilizada no sítio da Internet da presidência do Governo Regional, o encontro com o Chefe de Estado, Aníbal Cavaco Silva, está previsto para as 11:30, no Palácio de Belém, no âmbito da «ronda de audiências ao mais alto nível» que Alberto João Jardim está a realizar.

Na tarde de sexta-feira, às 15:00, o chefe do Executivo madeirense é recebido pela presidente do Parlamento, Assunção Esteves, no Palácio de São Bento, seguindo-se, às 19:00, uma audiência com o ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira.

A ronda de Alberto João Jardim com as mais altas figuras do Estado começou na segunda-feira, com o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho.

O encontro, de acordo com o Governo Regional, cumpriu a habitual sessão de apresentação de cumprimentos e pretendeu analisar «a situação financeira e económica» da região e o «processo da Zona Franca», entre outras questões. Nesse dia, Alberto João Jardim foi também recebido pelo ministro das Finanças, Vítor Gaspar.
Continue a ler esta notícia