Santana lança campanha na Internet - TVI

Santana lança campanha na Internet

Santana Lopes

Candidato do PSD à Câmara de Lisboa promete «cidade modelo» em termos ambientais

Relacionados
O candidato do PSD à Câmara de Lisboa, Pedro Santana Lopes, lançou a sua campanha na Internet, estreando uma página em que promete fazer da capital «cidade modelo» em matérias como ambiente e energia.

Na nova página www.pedrosantanalopes.net foi colocada uma apresentação de imagens de cerca de dois minutos, que começa por mostrar fotografias de áreas verdes que Pedro Santana Lopes considera exemplos de como fez «Lisboa mais feliz» quando foi presidente da Câmara.

Em legenda, o «slide show» reclama que em resultado da gestão de Santana Lopes «o Parque do Monsanto foi devolvido à cidade» e que os lisboetas ganharam ainda a Quinta das Conchas, «a terceira maior mancha verde da capital», e um novo espaço verde no Arco do Cego, com o terminal rodoviário enviado «para outras paragens».

Outras obras destacadas são «sete novas piscinas em Lisboa», uma «por bairro», e a «aprovação do mega projecto empreendimento de habitação para jovens universitários» na Avenida das Forças Armadas.

«Alguns exemplos de como fizemos Lisboa mais feliz», aparece depois, em letras cinzentas e pretas inscritas num fundo branco.

«Agora, e novamente com a sua ajuda, vamos fazer de Lisboa uma cidade modelo em aspectos centrais: Ambiente, eficiência energética, eliminação de barreiras arquitectónicas, mobilidade, uso dos transportes públicos», promete Pedro Santana Lopes.

O ex-presidente do PSD e ex-primeiro-ministro promete também «fazer de Lisboa uma cidade humana em cuidados sociais: Ajudar as pessoas que menos têm, criar trabalho, salvar empregos, ajudar a ter casa, mobilizar os reformados».

A apresentação de imagens termina com a assinatura de Pedro Santana Lopes, a seguir ao lema «reabilitar para repovoar» e à frase «todos são precisos para levar Lisboa para a frente».

No blogue de Pedro Santana Lopes, www.pedrosantanalopes.blogspot.com, o deputado do PSD escreveu que o conteúdo da sua nova página na Internet «é apenas o começo».
Continue a ler esta notícia

Relacionados