Presidenciais 2016: a cobertura da TVI e da TVI24 - TVI

Presidenciais 2016: a cobertura da TVI e da TVI24

Redação da TVI (foto: Nuno Pereira)

José Alberto Carvalho, Judite Sousa e Pedro Pinto conduzem esta emissão especial “Presidenciais 2016”.

Este domingo, a partir das 20:00 horas, em simultâneo na TVI, TVI24,TVI Internacional e TVI África, destaque para as projecções da noite e para os primeiros resultados das eleições para o próximo Presidente da República, juntamente com as reacções e as várias opiniões dos nossos comentadores.

 
Uma emissão especial conduzida por José Alberto Carvalho, Judite Sousa e Pedro Pinto e que envolve mais de 200 profissionais, com as equipas TVI a acompanhar em directo, todas as reações aos resultados eleitorais.
 
Destaque também para os diferentes painéis de opinião:  Carvalho da Silva, José Miguel Júdice e Manuela Ferreira Leite; Adolfo Mesquita Nunes e Mariana Mortágua; e também,  António Costa, Constança Cunha e Sá, David Dinis e João Miguel Tavares.
 
Esta intensa cobertura jornalística está disponível também no digital, através do tviplayer.pt e na tvi24.pt, onde poderá ter acesso aos resultados eleitorais em tempo real.
 
Na TVI24, ao longo de todo o dia, os nossos jornalistas informam sobre este acto eleitoral, com reportagens e diretos, acompanhando as votações e todos os acontecimentos relevantes, que poderá acompanhar na no site da TVI24 ao minuto.
 
Para participação nas redes sociais a hashtag a usar é #presidenciaistvi24
 
 
 
Continue a ler esta notícia