José Sócrates abre «ano político» do PS/Viseu em Mangualde - TVI

José Sócrates abre «ano político» do PS/Viseu em Mangualde

José Sócrates (José Sena Goulão/LUSA)

«Rentrée» dos socialistas está marcada para 4 de Setembro em Matosinhos

Relacionados
O secretário-geral do PS, José Sócrates, participa sábado em Mangualde no comício de «reabertura do ano político» da Federação de Viseu, numa iniciativa onde os socialistas esperam mostrar a «grande força e mobilização» do partido, escreve a Lusa.

Em declarações à Lusa, o presidente da Federação Socialista de Viseu, José Junqueiro, adiantou que o comício «cumpre a tradição» daquela distrital de todos os anos convidar o secretário-geral do partido para ir iniciar o ano político do distrito.

Ressalvando que não se trata da «rentrée» política do partido, agendada para o início de setembro em Matosinhos, mas apenas a «reabertura do ano político» da Federação de Viseu, José Junqueiro admitiu esperar ter em Mangualde uma «grande recepção» a José Sócrates que transmita «uma ideia concreta da grande força e da grande mobilização do partido para os desafios» que vai enfrentar neste novo ciclo político.

Depois deste comício organizado pelo PS/Viseu, José Sócrates participará quinze dias depois, a 4 de Setembro, na «rentrée» política do partido marcada em Matosinhos.

A «rentrée» dos socialistas deverá decorrer durante a tarde e contará com várias intervenções de dirigentes partidários e encerrará com o discurso do líder do PS e primeiro ministro, disse anteriormente à Lusa fonte do PS.
Continue a ler esta notícia

Relacionados