Passos vs. Costa: acompanhe o debate e vote aqui - TVI

Passos vs. Costa: acompanhe o debate e vote aqui

Votação estará ativa durante toda a noite no nosso site. Acompanhe o frente-a-frente ao minuto e participe nas redes sociais com as hashtags #passoscostatvi24 e #debatetvi24

A partir das 20:25, em direto, na TVI e na TVI24, acontecerá hoje o único frente-a-frente televisivo entre os dois candidatos a primeiro-ministro: Passos Coelho e António Costa.

Pode acompanhar o debate ao minuto no nosso site, votar em quem foi melhor (veja no vídeo como) e participar nas redes sociais com as hashtags #passoscostatvi24 e #debatetvi24.

O debate terá a duração de uma hora e quinze minutos, com transmissão nos três canais generalistas, a partir do Museu da Eletricidade. Será moderado por Clara de Sousa, da SIC, João Adelino Faria, da RTP, e Judite Sousa, da TVI, a quem cabe, por sorteio, a primeira pergunta da noite.

Neste que se adivinha como o mais importante debate das eleições legislativas, vamos ouvir os dois líderes partidários sobre as grandes questões que condicionam a vida dos portugueses, as propostas de cada partido e as polémicas da atualidade.

Logo a seguir ao debate, Marcelo Rebelo de Sousa faz a análise deste frente-a-frente, na TVI24, nesta emissão especial de «A Caminho das Legislativas», conduzida por José Alberto Carvalho, e que conta também com os comentários de Fernando Medina, Mariana Mortágua e Miguel Relvas.

Logo a seguir, outro painel, com as opiniões de Constança Cunha e Sá, Filipe Santos Costa e Paulo Ferreira, com a moderação de Paulo Magalhães.

O debate pode ser visto também no tviplayer.pt
 
Continue a ler esta notícia