Passos Coelho e António Costa enfrentam-se esta quinta-feira - TVI

Passos Coelho e António Costa enfrentam-se esta quinta-feira

Debate António Costa vs Pedro Passos Coelho (LUSA)

Emissão especial para acompanhar na TVI24 ao longo do dia e nas redes sociais com as hashtags #debateTVI24 e #passoscostaTVI24

Pedro Passos Coelho e António Costa voltam a defrontar-se, esta quinta-feira, num debate radiofónico, transmitido em simultâneo pelas rádios Antena Um, Rádio Renascença e TSF.
 
Na TVI24, ao longo do dia, poderá acompanhar uma emissão especial de «A Caminho das Legislativas», para a análise do novo confronto entre o líder da coligação PSD/CDS e o líder socialista e com a transmissão do debate.
 
A partir das 11:30, poderá acompanhar este frente-a-frente e assistir a uma primeira análise do encontro. Às 13:30, poderá dar a sua opinião sobre o debate numa emissão alargada do programa Discurso Direto.
 
Às 19:00, é tempo dos comentadores de política e economia da TVI avaliarem o debate entre os dois líderes, seguindo-se a discussão dos comentadores residentes do programa «Prova dos 9» - Fernando Rosas, Francisco Assis e Paulo Rangel - a partir das 20:00, com moderação de Constança Cunha e Sá.
 
A partir das 21:00, pode ver uma síntese dos momentos mais importantes do debate entre Passos Coelho e António Costa, à qual se segue, às 22:30, a análise de Manuela Ferreira Leite, com Paulo Magalhães.
 
Para além da transmissão televisiva, poderá acompanhar tudo AO MINUTO no site da TVI24 e poderá ainda participar através das redes sociais com as hashtags #debateTVI24 e #passoscostaTVI24.
Continue a ler esta notícia