Açores: «Não deixem que os outros decidam» - TVI

Açores: «Não deixem que os outros decidam»

TVI24

Artur Lima (CDS) está «otimista»

Relacionados
O presidente do CDS-PP nos Açores, Artur Lima, está «otimista» quanto ao resultado das eleições regionais que decorrem este domingo no arquipélago para eleger os 57 deputados da Assembleia Legislativa.

«Sou, por natureza, uma pessoa otimista. Julgo que trabalhamos durante quatro anos e que os açorianos reconheceram isso, por isso estou confiante», afirmou Artur Lima, em declarações aos jornalistas depois de votar na Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade, em Angra do Heroísmo, onde chegou acompanhado pela mulher.

O líder regional do CDS-PP nos Açores fez um apelo aos açorianos para que exerçam o seu direito de voto, pedindo que «não deixem que os outros decidam».

«É fundamental que os açorianos se manifestem para se poder perceber o futuro dos Açores», salientou, defendendo que «cada um deve exercer o seu direito de voto».

Artur Lima destacou ainda o «elevado espírito de cidadania» que os açorianos demonstraram durante a campanha eleitoral e a «maneira como receberam os partidos» nas nove ilhas do arquipélago.

As eleições regionais nos Açores, onde estão inscritos cerca de 225 mil eleitores, destinam-se a escolher os 57 deputados da Assembleia Legislativa, surgindo Vasco Cordeiro (PS) e Berta Cabral (PSD) como principais candidatos à presidência do Governo Regional.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE