Legislativas 2011: candidatos de Norte a Sul - TVI

Legislativas 2011: candidatos de Norte a Sul

26/05/2011 - Passos Coelho (Lusa/José Sena Goulão)

Ao sexto dia de campanha saiba onde vão estar os líderes em campanha

Relacionados
PS

O PS faz esta sexta-feira um comício em Coimbra, com o ex-candidato presidencial Manuel Alegre ao lado de José Sócrates, depois de na véspera ter enfrentado uma manifestação no comício de Faro, que deu origem a incidentes, escreve a Lusa.

Antes do comício de Coimbra, à noite, José Sócrates terá uma passagem por Famalicão (freguesia de Joane) ao fim da manhã, tem um almoço comício em Guimarães e uma arruda em Barcelos a meio da tarde.

CDS-PP

O líder do CDS-PP, Paulo Portas, está hoje nos distritos de Setúbal, Santarém e Leiria, num dia dominado pelas preocupações com segurança, com visitas a esquadras da PSP e da GNR e uma reunião com sindicatos da polícia.

A esquadra da PSP de Almada, no distrito de Setúbal, é a primeira paragem do presidente democrata-cristão, que tem uma reunião com sindicatos da PSP na Costa de Caparica, e visita uma esquadra da GNR em Santarém.

No distrito ribatejano, a agricultura é incontornável e Portas visitará a Quinta da Comenda, em Alcanhões, terminando o dia com um jantar num centro social e pastoral em Marrazes, Leiria.

BE

O sexto dia da campanha do Bloco de Esquerda é inteiramente dedicado ao distrito Leiria, depois de quinta-feira Francisco Louçã ter feito, em Almada, um discurso com fortes críticas a PSD e CDS-PP.

A comitiva do BE sobe um pouco no mapa de Portugal e dedica o dia ao distrito de Leiria, começando pelo concelho com o mesmo nome, com uma visita ao CAT de Leiria, actual Centro de Respostas Integradas.

De partida para a terra do vidro, os bloquistas visitam uma empresa de moldes, na Marinha Grande, seguindo depois para Alcobaça, para uma visita à fábrica da SPAL. O dia termina com um comício em Leiria, na Praça Rodrigues Lobo.

PSD

O líder do PSD «joga» hoje em «casa», num dia que será passado em Vila Real, onde cresceu e encabeça as listas sociais-democratas e onde ainda agora preside à assembleia municipal da capital do distrito.

Aproveitando estar em «casa» e ao contrário do que é habitual, Passos Coelho começa e acaba o dia na mesma cidade, precisamente na capital do distrito, onde começará por visitar o mercado local.

À noite, a caravana voltará à cidade para encerrar o dia de campanha com um comício, onde Passos Coelho terá a seu lado uma figura de destaque do partido, desta vez o empresário e antigo presidente do Instituto Sá Carneiro Alexandre Relvas, que há cinco anos foi director da campanha de Cavaco Silva, que na altura o chamava de «Mourinho».

CDU

A CDU leva hoje a sua campanha para o Algarve, com Jerónimo de Sousa a reiterar críticas à desigualdade dos sacrifícios pedidos aos portugueses e a uma Europa que pensou: «que se lixe Portugal».

Jerónimo começa o dia no mercado de Olhão, à tarde vai junto à fronteira com Espanha, em Vila Real de Santo António, onde visitará a associação local de reformados. O dia termina com um jantar comício no mercado municipal de Faro.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE