Legislativas 2011: de Norte a Sul - TVI

Legislativas 2011: de Norte a Sul

31/05/2011 Passos Coelho na Figueira da Foz (TIAGO PETINGA / LUSA)

Saiba onde os líderes dos partidos vão estar esta quarta-feira

Relacionados
Campanha eleitoral: siga AO MINUTO os repórteres da TVI24.pt

BE

O apelo ao voto no Bloco de Esquerda, contra o voto «inútil», «perigoso» e «com brinde» em José Sócrates, marca o ritmo da campanha de Francisco Louçã, que esta quarta-feira sobe a Norte, terminando o dia em Braga, escreve a Lusa.

Hoje, o dia da caravana do Bloco começa, às 11:00, com uma encenação teatral sobre o apoio social escolar, na Torre da Universidade de Coimbra. Depois, o BE sobe até ao Porto para um almoço com independentes num restaurante da cidade.

Para as 17:30 está marcado um contacto com a população em Braga, cuja partida será do Arco da Porta Nova. O dia termina em Braga, com um comício na Avenida Central, marcado para quando os relógios marcarem 22:00.

CDU

O dia do secretário-geral do PCP passa-se na área metropolitana de Lisboa, a dois dias do fim de uma campanha que considera não ter sido verdadeira nem transparente por causa de PS, PSD e CDS-PP.

O dia da CDU começa nas ruas da Baixa da Banheira, no concelho da Moita, e segue para Lisboa, com um encontro com bolseiros e investigadores científicos na sede do PCP.

À tarde, a campanha volta à rua na Amadora, continua com a tradicional arruada na rua Morais Soares e termina à noite no Seixal com um comício.

PSD

O presidente do PSD, que na terça-feira pediu aos portugueses para aproveitarem esta «grande oportunidade» para mudar e fazer reformas, vai contar hoje com o apoio de Marcelo Rebelo de Sousa, num comício em Aveiro.

O presidente do PSD tem uma agenda preenchida, com sete iniciativas, começando com uma acção de rua em Espinho e terminando com um comício ao ar livre em Aveiro, depois de passar por Ovar, São João da Madeira, Oliveira de Azeméis e Vagos.

PS

O secretário-geral do PS está hoje na área metropolitana de Lisboa, no Oeste e em Aveiro.

O programa do PS começa com uma acção de rua em Caneças ao fim da manhã, seguindo-se um almoço comício em Torres Vedras e uma arruada na Mealhada. A jornada dos socialistas termina com um comício à noite em Santa Maria da Feira.

CDS-PP

O líder do CDS-PP, Paulo Portas, ruma hoje aos distritos de Beja e Faro, onde volta a colocar a agricultura e o empreendorismo na campanha com visitas a duas explorações agrícolas.

O presidente democrata-cristão inicia a agenda a sul com uma visita à Herdade Vale da Rosa, em Ferreira do Alentejo, Beja, seguindo-se, já no Algarve, um viveiro de plantas em Moncarapacho, Olhão.

Em Tavira, Portas visita a Fundação Irene Rolo e conversa com jovens sobre empreendedorismo, no Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes, em Portimão, terminando a jornada de campanha com um jantar em Albufeira.
Continue a ler esta notícia

Relacionados