Legislativas 2011: eles andam aí... Saiba onde - TVI

Legislativas 2011: eles andam aí... Saiba onde

25/05/2011- Portas  (Lusa)

Campanha entra no quinto dia de estrada

Relacionados
PSD

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, que na quarta-feira deu como certa a vitória do seu partido nas legislativas, vai estar esta quinta-feira no distrito de Bragança, com o eurodeputado social-democrata Paulo Rangel ao seu lado, escreve a Lusa.

Desde domingo, primeiro dia de campanha oficial, o presidente do PSD tem seguido para norte, e hoje viaja até ao distrito de Bragança, com passagem por Mirandela e Macedo de Cavaleiros.

CDS-PP

O líder do CDS-PP, Paulo Portas, divide esta quinta-feira o dia entre o arquipélago dos Açores, onde quer eleger um deputado, e o Ribatejo, com um jantar em Santarém, no local onde anualmente se realiza a Feira da Agricultura.

A feira de Santana, na Ribeira Grande, ilha de São Miguel, Açores, será o primeiro terreno insular da campanha do CDS, que ainda levará Paulo Portas à Madeira na próxima semana.

Com uma única acção marcada para o arquipélago, Portas aposta, assim, no ambiente que lhe valeu o diminutivo de «Paulinho das feiras» para tentar eleger Artur Lima, o cabeça de lista pelo círculo dos Açores.

A deslocação aos Açores encurtou substancialmente a agenda do líder democrata-cristão, que regressa ao continente pelo Ribatejo, com um jantar em Santarém, distrito onde o CDS elegeu um deputado nas últimas eleições.

PS

O PS aposta a partir desta quinta-feira, em Faro, na presença de figuras nacionais nos seus comícios ao lado de José Sócrates, numa jornada que começará na Amadora e passará pelo Alentejo e Algarve, acabando no Porto.

Regressado dos Açores, Sócrates estará a esta manhã na Amadora, onde fará uma arruada, passando por Cuba (distrito de Beja) antes de fazer o comício em Faro. Sexta-feira, sábado e domingo, os socialistas farão comícios em zonas eleitoralmente fortes, Coimbra, Braga e Porto.

CDU

A CDU passa o dia em Lisboa, no dia mais preenchido até agora da campanha, dedicado à rua, jovens e ensino superior, com os comunistas a insistirem nas críticas a CDS-PP, PSD e PS,

Jerónimo irá passar as suas mensagens hoje primeiro em Algés, na rua com a população, depois encontra-se ainda de manhã com o Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas.

Depois, encontra-se com trabalhadores da Câmara de Lisboa e à tarde tem uma sessão sobre transportes e um encontro com jovens no Centro de Trabalho Vitória.

O dia termina com um jantar com apoiantes no Mercado de Santa Clara.

BE

O Bloco de Esquerda deixa para trás o Alentejo e segue hoje para os distritos de Lisboa e Setúbal.

O dia começa, às 10:00, com um contacto com a população em Benfica, seguindo depois a comitiva para a margem sul, para uma visita à EMEF ¿ Parque Oficinal do Barreiro, uma empresa em reestruturação, onde se anunciaram 468 despedimentos.

Para as 17:00 a agenda de Louçã indica um contacto com a população na Praça do Bocage, em Setúbal.

O dia termina em Almada, com um jantar, às 20:00, seguindo-se o comício na Sociedade Incrível Almadense.

Campanha eleitoral: siga AO MINUTO os repórteres da TVI24.pt
Continue a ler esta notícia

Relacionados