Presidenciais no TVI24: resultados, análise e os seus comentários - TVI

Presidenciais no TVI24: resultados, análise e os seus comentários

TVI24

O canal de notícias passará a estar às 20 horas em emissão em simultâneo com a TVI. Poderá acompanhar todos os resultados online

A TVI24 vai acompanhar os resultados das eleições presidenciais deste domingo com uma emissão especial que arranca às 19h30 e se prolonga noite dentro.

Poderá também acompanhar a emissão em directo no site da TVI24 , onde terá acesso a todos os resultados em tempo real, discursos, reacções, vídeos e fotos da noite. E este também será o local onde poderá comentar os resultados.

O canal de notícias passará a estar às 20 horas em emissão em simultâneo com a TVI, mas prossegue a seguir ao termo dos resultados no canal generalista com uma hora de debate conduzido pelo jornalista Paulo Magalhães. A acompanhá-lo na análise aos resultados estarão em estúdio as comentadoras Helena Matos, Inês Pedrosa e São José Almeida.

Uma hora depois, segue-se uma emissão especial do «Discurso Directo», um fórum com os espectadores que contará com a presença em estúdio do jornalista José Manuel Fernandes.
Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE