Como avalia as respostas de António Costa? - TVI

Como avalia as respostas de António Costa?

António Costa [Lusa]

As soluções para os problemas do país estão a convencê-lo? Comente a entrevista do candidato socialista a primeiro-ministro nas redes sociais com as hashtags #costabem e #costamal

Quais são as soluções de António Costa, futuro candidato socialista às legislativas, para resolver os problemas do país? Será que as suas respostas convencem os portugueses?

O secretário-geral do PS irá responder, durante 60 minutos, às perguntas da jornalista Judite Sousa e também a várias questões colocadas pelo público que assiste em estúdio.

No Twitter, os internautas poderão avaliar, ao longo da entrevista, as respostas dadas por António Costa. Para isso, deverão usar a hashtag #costabem ou #costamal a cada resposta dada pelo candidato às eleições legislativas, que acontecerão no final deste ano.

A TVI inaugura, assim, um barómetro inovador em Portugal de participação do público nas redes sociais com visibilidade na emissão televisiva.

Por exemplo, se considera que a resposta de António Costa sobre o desemprego é satisfatória, deve usar no seu comentário #costabem sobre o desemprego. Se não, escreva #costamal sobre o desemprego.







 



 
Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE